Páginas

15.8.10

sonho de adolescentes


"Tu me achas bonita sem maquilhagem, tu achas engraçado quando conto uma piada errado.
Eu sei que tu me entendes, então eu me solto. Antes de tu me conheceres eu estava bem, mas
a coisa ficou pesada. Tu me trouxeste à vida, agora tu serás sempre o meu namorado.

Até o fim dessa noite, sem arrependimentos, só amor. Nós podemos dançar até morrer.
Tu e eu seremos jovens para sempre.
Tu me fazes sentir como  num sonho de adolescente, tu me deixas tão excitada que não consigo dormir. Vamos fugir e nunca olhar para trás.
 Meu coração pára quando tu olhas para mim. Apenas um toque, baby, agora eu acredito que é real.
Então arrisca e não olhes para trás.

Dirigimos até a festa e ficamos bêbados na praia, achamos um hotel e fizemos uma fortaleza de lençóis.
Finalmente encontrei a peça que faltava no meu quebra-cabeça.
Eu estou completa."

1 comentário:

  1. Teenage Dream +.+ Adoro a música, não gosto da tradução abrazucada LOL

    ResponderEliminar

deita cá para fora :))