Páginas

1.9.10

juntos ao luar

"O que significa amar verdadeiramente alguém? Tempos houve na minha vida em que pensei que conhecia a resposta: significava que eu gostava mais de Savannah de que de mim próprio e que iríamos passar o resto das nossas vidas juntos. Não seria preciso muito. Em certa ocasião ela disse-me que a chave da felicidade era ter sonhos concretizáveis, e que os dela não tinham nada de extraordinário. Casamento, família… o essencial. Significava ter um emprego certo, uma casa com uma vedação de estacas brancas, uma carrinha ou um jipe suficientemente grande para levar os miúdos para a escola, ou ao dentista, ou aos treinos de futebol e aos recitais de piano. (…) Mas, independentemente dos rumos das nossas vidas levassem, eu era capaz de me imaginar deitado ao lado dela na cama, ao fim do dia, enquanto riamos e conversávamos, entregues nos braços um do outro.
Não parece muito improvável, pois não? Quando duas pessoas se amam? Era também assim que eu pensava. E, apesar de uma parte de mim, continuar a desejar e acreditar que é possível, sei que isso não vai acontecer. Quando eu me tornar a ir embora daqui é para nunca mais voltar.
Todavia, por agora, vou continuar sentado na encosta sobranceira ao rancho onde ela mora, à espera de a ver surgir."

12 comentários:

  1. que blog lindo e adoro os textos *-*
    segui :)

    ResponderEliminar
  2. talvez um dia se resolva, não digo que não. aliás quero acreditar mesmo que sim, mas por agora sei que isso é impossivel.
    amei este texto , está mesmo liiiindo! (:

    ResponderEliminar
  3. eu uso vários programas mas os que eu uso mais são o PhotoScape e o PhotoFiltre.
    podes-me seguir? :)

    ResponderEliminar
  4. obrigada Beatriz, adorei o texto :)

    ResponderEliminar
  5. muito obrigada querida :)

    ResponderEliminar
  6. dos melhores livros que já li :)

    ResponderEliminar
  7. ola.
    é a primeira vez que vesito o teu blog recomendado por uma amiga e realmente tens coisas fantasticas, profundas,uma maximo. venho te vesitar mais vezes.
    obrigado pelo que partilhas com todos nós.
    beijos até breve.

    ResponderEliminar

deita cá para fora :))